Paris na palma da mão
Hoje, depois de uma sessão fotografica, resolvemos sair andando sem rumo. Saimos do Jardin du Luxembourg e fomos caminhando, maravilhados com tanta beleza que a gente via pelo caminho. Depois de um tempo curtindo a caminhada resolvemos parar em um restaurante para almoçar. Dentre todos aqueles que estavam lado a lado escolhemos o mais cheio de gente, pois é sinal de que a comida é boa!
Entramos e achamos muito parecido com outro que a gente tinha ido uma vez, lá no quartier latin.
“– Incrível como esse restaurante se parece com aquele outro lá do quartier latin, né?
– Demais! Como pode uma coisa dessas? Parece mesmo!”
E o garçon nos interrompe perguntando onde a gente preferia sentar. As calçadas são super chamosas e a gente fica vendo o movimento, mas por causa do frio pedimos uma mesa dentro e descemos para o piso inferior, pois o terreo tava muito cheio.
Chega pãozinho, entrada, prato principal, sobremesa… Almoçamos calmamente, sem nenhuma pressa. Ao sair do restaurante olhamos bem pra fachada e quase morremos de rir! Era o mesmo restaurante que tínhamos ido antes, sim, de tanto andar a gente tinha chegado ao quartier latin sem perceber e por uma coincidencia inexplicável, sem planejar, entramos exatamente no mesmo restaurante de antes. Continuamos o passeio até a Île Saint-Louis rindo de nós mesmos. Dois abestados affff
2 Comments
Lindas fotos!!! Amei!!!! Bjs!!!
Parabéns, pelo belo ensaio fotográfico. Paris vista pelas lentes de vcs é mais bela.